Maquinaria de matéria têxtil de França voltada para o mercado indiano

Indústria de maquinaria têxtil França para atender a expansão do mercado europeu, o volume de negócios anual de 1,3 bilhões de dólares. No entanto, na sequência da crise económica, tais como China, Índia e Turquia e outros países emergentes tornam-se mercado de máquinas de França.

Fabricantes de máquinas têxteis da França fez uma contribuição histórica para o desenvolvimento da indústria têxtil, para a indústria de fiação de algodão, eles torcidos e texturizados de máquinas da indústria de fios, jacquard e máquinas de Dobby, termofixação máquina, fornecimento de pano não tecido para novos sectores da transformação da indústria têxtil e a reciclagem de matérias têxteis. Indústria de maquinaria têxtil da França em termos de exportação, em sexto lugar no mundo.

França têxteis máquinas fabricantes bulunuo·amulina de presidente de associação (UCMTF) disse: "por um longo período de tempo, nós colapso do mercado de vestuário e têxteis do país. Recentemente, o mercado europeu também aconteceu. Estes mercados se voltaram para a China e Índia e outros países. Apesar da falta de recente da China de vigor, mas ele fica melhor. E os incentivos de investimento local do governo, mercado de India tornou-se bastante ativo. "Como as vendas recuperaram para o nível de antes da crise econômica, indústria de máquinas têxteis da França parece promissor.