Automação flexível e equipamento de processamento

Como o produto torna-se cada vez mais diversificado, substituição mais rápida, o encurtamento do ciclo de vida do produto, muitas variedades de produção em massa (especialmente as pequenas) já é mainstream fabricação de padrões de produção. Portanto, o tratamento automatizado de equipamento flexível despertar. Flexível variedade de objetos manifestados em flexível, que pode ser facilmente em um determinado intervalo de processamento de uma substituição de peças para outra parte da função de processamento. Processamento automatizado flexível é controlado pelo software de programação da máquina-ferramenta para processamento, substituído com outras partes, simplesmente alterando a software/programação relevante e um pequeno jig (às vezes nem mesmo necessidade de substituir os dispositivos elétricos). Geralmente não precisa de máquinas-ferramentas, equipamentos para ajuste manual, pode ser alcançado em outra parte do tratamento, para produção em massa, ou ambos para alterar várias parte de produção, que encurtará significativamente os ajustes do equipamento de produção de vários produtos e tempo de preparação da produção.

Para o processamento automatizado de produção de lotes de pequenas e médias, com algumas das seguintes funções.

(1) automaticamente transformar a função de processamento, equipamento de processamento automático, que você pode configurar um ou um grupo de computadores, ou controlador programável para o sistema de controle e gestão de produção, o sistema pode ser equipado com diferentes produtos de acordo com suas necessidades, convenientemente e rapidamente a função Automatic mudar de programa de trabalho do equipamento, reduzir o tempo de ajuste de carga do sistema.

(2) a função do processamento automático de vários produtos ou partes, definir a peça de trabalho durante o sistema de usinagem e que acompanha o sistema de transporte da braçadeira, bem como o sistema de processamento tem versatilidade considerável e um alto grau de automação, fazer todo o sistema em tecnologia de grupo automaticamente com base em vários produtos ou grupos de funções de processamento de peças.